2017/11/03

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Capas Puro AQUA Winter chegam ao iPhone


A Puro lançou no mercado português novos modelos das capas Aqua, capas dirigidas à protecção dos iPhone 6/6s/7 e do novíssimo iPhone 8. Feitas em PVC transparente e silicone endurecido, as capas Aqua possuem um líquido interno com brilhantes que se movem, criando um efeito visual espantoso. A Aqua Winter promete protecção e brilho, e é perfeita para todos os que querem dar um toque extra de estilo e cor aos seus iPhones.

A nova coleção de capas AQUA WINTER da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 24.99 euros.


Devolo vende 35 milhões de adaptadores Powerline



A devolo AG alcançou um novo marco histórico: a empresa de Aachen já vendeu 35 milhões de adaptadores Powerline.

Este ano, a devolo celebra o seu 15º aniversário. A empresa foi fundada em 2002 com o objectivo de possibilitar redes domésticas simples. Os primeiros adaptadores foram lançados em 2003. Graças ao envolvimento da Devolo, um mercado massificado foi desenvolvido a partir de um segmento que foi originalmente considerado um mercado de nicho – e os produtos, que são desenvolvidos em Aachen, podem agora ser encontrados em milhões de casas por toda a Europa. Tendo vendido 35 milhões de adaptadores, a Devolo reforça a sua posição enquanto líder do mercado global em Powerline. A tecnologia dLAN está em constante desenvolvimento. A velocidade de transmissão inicial era de uns modestos 14 Mbps. Na mais recente geração de adaptadores dLAN, alcançou-se uma velocidade de 1200 Mbps. Adicionalmente, os produtos da Devolo são compatíveis com WiFi desde há vários anos e portanto permitem que dispositivos terminais sem fios, como tablets ou smartphones, que são mais usados e usados de formas mais intensas, possam ser ligados à Internet em qualquer lugar.

No sector do consumidor final, a Devolo concentra-se em soluções Smart Home além de produtos para redes domésticas. Com a série Home Control, a empresa de Aachen oferece uma gama vasta de produtos que o utilizador pode combinar como desejar e interligar usando regras fáceis de configurar. Isto permite aos utilizadores descobrir se desligaram o ferro de engomar, mesmo em movimento, ou regular a temperatura da divisão remotamente. Além disso, o movimento inteligente, alarmes de água e fumo, que notificam o utilizador no evento duma emergência, permitem uma segurança acrescida.


Samsung apresenta Galaxy Tab Active2 optimizado para empresas



A Samsung apresentou o Samsung Galaxy Tab Active2, um tablet concebido especificamente para a área empresarial.

Inspirado em profissionais, conta com as últimas inovações da Samsung e apresenta um design robusto e centrado no cliente. O novo modelo reúne diversas especificações diferenciadoras, como a capacidade de utilização de múltiplos ecrãs em simultâneo, integração biométrica e suporte de Samsung S Pen em condições de trabalho extremas, melhorando a flexibilidade de utilização e a produtividade do funcionário. Estas características permitem acelerar o processo de digitalização de indústrias como os transportes, a segurança pública e a manufactura. Adicionalmente, o Samsung Galaxy Tab Active2 possui opções de gestão de veículos a nível profissional para frotas comerciais, através de parcerias com a Gamber-Johnson e a Ram Mounts. Outras colaborações acrescentaram novos recursos, como a protecção contra explosões pensada para indústrias petrolíferas, farmacêuticas, químicas e de gás com o suporte da ECOM Instruments, o scan móvel de códigos de barras da Koamtac, as pegas manuais da Otterbox e ainda os teclados portáteis mais consistentes da iKey.

O Samsung Galaxy Tab Active2 está disponível desde Outubro em mercados seleccionados.


ASUS anuncia a série de motherboards Z370



A chegada da 8ª Geração de processadores Intel Core marca o lançamento da nova plataforma de desktops deste ano, orientada para o utilizador, com uma potência e capacidade de resposta incomparáveis.

Também conhecidos como Coffee Lake, estes novos CPUs acrescentam mais cores, caches e relógios a uma estrutura já originalmente potente. Como estes novos CPUs requerem novas motherboards, a ASUS desenvolveu uma linha de produtos para dar resposta às diferentes necessidades. A gama diversificada, composta por 15 modelos, cobre uma enorme variedade de prioridades, de budgets e de formatos. A colecção Z370 abrange as motherboards Republic of Gamers (ROG), Prime e TUG Gaming, direccionadas a targets distintos. As motherboards altamente antecipadas e de próxima geração ROG Maximus X apresentam todas as melhorias que os jogadores e entusiastas de performance anseiam. As ROG Strix exibem um design cheio de estilo e um desempenho a combinar, e as ASUS Prime permitem uma customização e tuning para uso diário. Por sua vez, as novas ASUS-TUG Gaming têm uma durabilidade incomparável e o foco na fácil utilização a um preço acessível. Todas as motherboards incorporam tecnologias exclusivas para possibilitar ao utilizador extrair toda a performance dos mais recentes CPUs da Intel.

As novas motherboards ASUS Z370 já estão disponíveis em Portugal com um preço de venda recomendado a partir de 138 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)