2017/12/13

Blackview BV9000 Pro mostra resistência do ecrã

O Blackview BV9000 Pro é um daqueles smartphones concebidos para resistir a todo o tipo de abusos, e a marca decidiu demonstrar que tipo de coisas é capaz de suportar.


A Blackview está empenhada em mostrar que este seu BV9000 Pro é efectivamente resistente, tendo para isso levado a cabo um conjunto de testes, que visam demonstrar até que ponto poderão confiar na camada extra de protecção que o smartphone apresenta.

O BV9000 Pro com 6GB de RAM  (e modelo BV9000 "normal" com 4GB) tem o corpo numa liga de alumínio-magnésio, com uma camada extra de borracha rígida que lhe garante uma maior protecção contra quedas. O ecrã - com Gorilla Glass - é o elemento em destaque nesta bateria de testes, com a marca a decidir-se por um conjunto de experiências bastante curiosas. Pode questionar-se a pertinência de algumas delas, mas é inegável que o smartphone se portou bastante bem. Na verdade, tirando o tiro de arco e flecha que só por uma vez acertou no alvo, os outros dois testes foram bastante efectivos, tendo o vidro sido atingido de diferentes formas.

Podem ficar assim descansados quanto a resistência do ecrã a um impacto inesperado, com algum objecto que caia não se saiba bem de onde. Tendo em conta que ainda este fim de semana assisti à queda do portátil em cima de um smartphone (que ficou com o ecrã partido no ponto de contacto), o melhor é começar a pensar num Blackview para o meu dia a dia.




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]