2017/12/18

DeepCool lança caixa QuadStellar para PCs incomuns


Os PCs são habitualmente associados aos "caixotes" que pouco têm evoluído nas últimas décadas, mas a verdade é que um PC não tem que ser assim, e basta olhar para a caixa QuadStellar da DeepCool para o perceber.

Depois da TriStellar, a DeepCool traz-nos a QuadStellar, uma caixa com quatro compartimentos distintos que não só lhe dá um aspecto único como permite uma organização eficiente, mas pouco convencional, dos componentes no seu interior.


Cada um dos compartimentos fica reservado para um conjunto específico. Para além da secção dedicada à motherboard, que pode levar boards E-ATX até 330mm de comprimento, temos uma secção destinada à fonte de alimentação (também "sem limite" de comprimento); uma dedicada aos discos e SSDs, que pode levar até oito discos de 3.5", dois discos de 2.5", e ainda mais três discos de 2.5" na caixa; sendo o último compartimento o mais incomum: um espaço dedicado à instalação de até três placas gráficas em SLI ou CrossFire. Mas, se não desejarem usar este compartimento, terão espaço para montar até quatro placas gráficas na secção principal onde se encontra a motherboard.


O QuadStellar vem equipado com cinco ventoinhas de 120mm pré-instaladas, permitindo a instalação de mais quatro; mas também vem preparado para instalação de radiadores para quem preferir watercooling (um de até 3x120mm e outro de até 2x120mm). Adicione-se a gestão de cablagem que permitirá manter a instalação arrumada e digna de se ver, com iluminação RGB programável... e aqui temos uma caixa de PC de luxo, para quem não se importar de pagar os $399 que irá custar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)