2017/12/01

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Fujifilm lança nova instax SHARE SP-3



A Fujifilm anunciou o lançamento da instax SHARE SP-3 ("SP-3"), o novo modelo da gama de impressoras instax SHARE, que imprime fotografias captadas com um smartphone em película instax, no formato quadrado.

A nova SP-3 apresenta a mesma capacidade de impressão rápida e fácil de fotos de qualidade superior comparativamente aos modelos antecessores, imprimindo em película instax SQUARE, o novo formato quadrado que a gama de película instax incorporou recentemente, sendo considerado o formato standard das redes sociais, como o instagram. Nos últimos anos, a fotografia quadrada tem sido amplamente partilhada nas redes sociais, desde a composição à edição e processamento antes da partilha. Com a SP-3, os utilizadores podem imprimir todas aquelas fotografias especiais para oferecer ou para decorar as suas casas. O utilizador pode imprimir até 9 fotografias numa folha com o Collage Template, uma função viabilizada pelo formato quadrado da SP-3, ou utilizar o My Template para adicionar texto às fotografias impressas. O My Template inclui modelos com 11 desenhos, como a capa de uma revista ou uma bolsa para CD.

A impressora encontra-se disponível por um preço de 199 euros, em branco e preto, com um aspecto sofisticado, que lhe dá uma sensação de qualidade elevada, sendo, simultaneamente, compacta e leve.


Bose SoundLink Micro - som imbatível à escala micro



A Bose anunciou a pequena e poderosa coluna bluetooth SoundLink Micro.

A SoundLink Micro é a resposta à necessidade básica de ter ao alcance uma coluna suficientemente compacta, mas que não se descura no desempenho, para ser passível de utilizar em qualquer circunstancia, em interiores ou exteriores. Todos os detalhes da SoundLink Micro – desde o transdutor criado de raiz até aos radiadores passivos em silicone – foram desenvolvidos com a finalidade única desta reproduzir um som melhor que qualquer outra coluna com as mesmas dimensões. A alça resistente a rasgos incorporada pode ser usada numa bicicleta, mochila, até numa geleira! E uma construção robusta garante que a alça fixa tão bem da primeira vez, como da milésima. A SoundLink Micro tem uma classificação certificada de IPX7 para um equipamento à prova e água. Rigorosamente testada, a coluna foi desenhada para sobreviver a um mergulho na piscina ou no oceano. A SoundLink Micro é compatível com a Bose Connect App, comandos de voz Siri e Google, incorpora microfone para chamadas telefónicas e inclui Party Mode e Estéreo Mode mediante a ligação de duas unidades da coluna. O sistema tem um alcance wireless até 9 metros e possui uma autonomia de 6 horas de música ininterrupta numa só carga.

Já disponível em Portugal em azul, preto e laranja, a SoundLink Micro tem um preço recomendado de 119,95 euros.


TP-Link actualiza router Archer C50



A TP-Link anunciou uma nova versão do seu Router Archer C50.

Equipado com a próxima geração de padrão Wi-Fi 802.11ac, 3 vezes mais rápido do que a norma N sem fios, o Archer C50 oferece uma taxa de transferência combinada de até 1.2Gbps. Além disso, ao trabalhar na banda dupla 2,4 GHz e 5 GHz simultaneamente, é como se o utilizador tivesse duas redes dedicadas: uma para tarefas simples, como o envio de e-mails ou navegação, e outra para tarefas que exigem maior intensidade da banda larga, como jogos em rede. O router Archer C50 suporta o protocolo IPV6 e incorpora quatro antenas, que fazem as conexões mais eficientes e estáveis. Tem também os amplificadores de potência Wi-Fi PA e LNA, que aumentam a sensibilidade de recepção, ampliando o alcance da rede. Com o Archer C50, o utilizador pode estabelecer políticas para aceder à rede, garantindo um acesso duas vezes mais seguro à rede Wi-Fi quando partilha a mesma, seja no escritório ou em casa. É ainda possível aceder e gerir a utilização do router através de dispositivos iOS ou Android, através da app TP-Link Tether.

O router sem fios Archer C50 tem um preço de venda recomendado a partir de 44,18 euros.


ASUS ROG apresenta motherboards Maximus X e Strix Z370



A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de disponibilizar no mercado português a linha Maximus X e Strix Z370, uma colecção diversificada de motherboards de gaming ROG Z370 com suporte para os mais recentes processadores Intel Core de 8ª Geração e pensada para várias necessidades e budgets.

A mais recente gama de motherboards ROG de gaming reforça o papel da ROG enquanto referência, tanto pelas características inovadoras que apresenta como por testar os limites da performance. Inclui produtos de excelência tais como a Maximus X Apex, a motherboard de gaming hardcore e de overclocking desenhada para quebrar todos os recordes de performance; a Maximus X Hero, uma mistura entre uma performance de topo e extras de qualidade premium; a Maximus X Code que vem redefinir os essenciais de performance para gamers; e a Maximus X Formula, repleta de características inovadoras para modding de PCs. Enquanto a série Maximus se classifica no patamar premium, a família Strix permite à ROG alcançar um público mais abrangente, oferecendo aos gamers tudo o que precisam numa motherboard a preços acessíveis. Opções com um ATX de maior dimensão incluem as motherboards de características similares, Strix Z370-E e Z370-F Gaming, e uma ressuscitação retro inesperada, Strix Z370-H Gaming. Em tamanhos mais reduzidos existe a mATX Strix Z370-G Gaming e a Mini-ITX Strix Z370-I Gaming.

As séries de motherboards ASUS Maximus X e ASUS ROG Strix Z370 já estão disponíveis em Portugal com preço de venda recomendado a partir dos 191 euros.




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)