2017/12/17

Tesla Model S ganha versão carrinha - mas não oficial


Há muito que os fãs pedem que a Tesla lance uma carrinha a par da sua gama actual dos Model S, Model X e Model 3, e aqui está ela... mas não nos chegando pelas mãos da Tesla.

O que se passa é que esta carrinha Tesla é uma obra de transformação feita sobre um Tesla Model S, mas isso não a impede de resultar numa veículo bastante interessante e bem proporcionado (só não concordo com a designação shooting-break, pois parece-me que isso se devia aplicar apenas às carrinhas com três portas, ou que, tendo cinco portas, apresentasse um perfil mais desportivo na traseira, ao estilo do Mercedes CLS Shooting Break - e neste Tesla Model S, parece-me ficar mais próximo duma carrinha convencional.)

Mas pronto, opiniões à parte... eis que ficamos com um Tesla carrinha... por um preço que deverá ser ainda menos convidativo que um Model S novo.

... Por outro lado, até é bom ver que isto não está a ser feito oficialmente pela Tesla; eles já têm coisas suficientes com que se preocupar, como tentar recuperar dos atrasos de produção do Model 3. :P Caso estejam interessados, o plano é de produzir apenas 20 destas carrinhas transformadas, com entregas agendadas para começar em Março de 2018. O preço não foi indicado... mas deve ser suficiente para comprar quase dois Model S... digo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)