2018/01/16

AllCall Mix 2 replica o Mi Mix 2 a preço mais baixo


O Xiaomi Mi Mix 2 é um dos smartphones mais fascinantes do momento, e já se sabia que seria apenas uma questão de tempo até começarem a surgir modelos de outros fabricantes a replicarem o seu formato e estilo, como acontece com este AllCall Mix 2.

Quem apreciar o design full-screen do Mi Mix 2 já saberá com o que contar, pois este AllCall Mix 2 tenta replicar o mesmo formato até ao mais pequeno detalhe. Temos um ecrã full-screen 18:9 de 5.99" com 2160x1080, alimentado por um CPU Helio P23 octa-core, com 6GB+128GB, câmara de 16MP traseira, frontal de 8MP, bateria de 3500mAh com Fast Charge (e também carregamento wireless, algo que está em falta no Mi Mix 2 da Xiaomi) e por último, para compor tudo, temos Android 8.1.

Resta apenas a pequena questão do preço, elemento que a AllCall ainda está a manter em segredo, mas estando desde já garantido que será bastante mais acessível que o modelo da Xiaomi; como já é habitual nos smartphones da marca.




Como é habitual na AllCall, para celebrar a chegada iminente do seu Mix 2 ao mercado, a marca está a dar aos fãs a possibilidade de ganharem um gratuitamente, bastando para isso deixarem ficar um comentário na sua página oficial a dizerem quais os elementos que mais gostam neste seu novo smartphone. Não deixem de participar... pois não há melhor negócio do que ganhar um smartphone a custo zero. 

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)