2018/01/13

Barco na garrafa em LEGO chega em Fevereiro por €69.99

Os fãs de LEGO e dos temas náuticos poderão começar a poupar, pois no dia 1 de Fevereiro fica disponível o "barco na garrafa" que foi um dos vencedores do concurso LEGO Ideas.

Com 962 peças, este Ship in a Bottle (21313) da LEGO teve que fazer algumas concessões face ao projecto original que tinha sido submetido (bastante mais grandioso e com o dobro das peças)  mas ainda assim resulta num kit que muitos não irão querer perder - para além de que assim também acaba por ter dimensões mais compactas que facilitam a sua arrumação (10x30x10cm - garrafa já no seu suporte) e, claro... um preço também mais aceitável de 69.99 euros.

Para além da garrafa em si e da "rolha", este conjunto vem com 280 elementos transparentes para simular a água, e com alguns pormenores que irão agradar aos fãs: como é o caso dos dois globos que ficam na base de suporte da garrafa e a "bússola" (que gira, mas não é funcional). Quanto à embarcação, mesmo em escala reduzida, conta com popa sobrelevada, aposentos do capitão, 6 canhões, 3 mastros, com as velas a terem os elementos impressos (em vez de serem meros autocolantes).

Ainda resta a esperança de que o interesse neste conjunto seja de tal ordem que a LEGO reconsidere o lançamento de uma versão maior e mais complexa... mas até lá, marquem na agenda, para no dia 1 de Fevereiro darem um salto ao site da LEGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)