2018/01/07

D-DAY volta a transformar Lisboa num campo de jogo


Depois da edição de 2013, Lisboa volta a receber, a 28 de Janeiro, o jogo D-DAY da Discovery e da NOS, que transformará a capital portuguesa numa gigantesca plataforma de jogo que pretende encher a zona central de Lisboa com aventura, emoção e muitos desafios.

O D-DAY é um "peddy paper" moderno, onde as equipas terão de seguir as indicações mostradas numa aplicação e conquistar o maior número de pontos, respondendo a perguntas e superando provas e experiências espalhadas entre a zona do Marquês de Pombal e a Praça do Comércio.

As equipas, formadas por 2 a 4 pessoas, terão pela frente desafios relacionados com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a própria cidade de Lisboa. Com 150 pontos de geolocalização e 10 experiências, a equipa mais versátil será a vencedora do desafio, que transformará a cidade de Lisboa num verdadeiro campo de jogos, digitais e reais. Há provas para todos os gostos: desde desafios de engenharia a tarefas ligadas à sobrevivência, os participantes são convidados a testar a rapidez, astúcia e inteligência.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas no site www.discoveryday.pt. Qualquer pessoa pode participar, só precisa de ser maior de 18 anos e residir em Portugal, mas o capitão de equipa tem ser cliente de televisão da NOS.


Os vencedores terão como prémio iPhones X de 64 GB, desbloqueados para todas as redes, para além da oferta de seis mensalidades de um pacote de serviços com televisão da NOS. Os segundos e terceiros classificados também terão direito a prémios: os membros da equipa que conseguir a segunda melhor pontuação levarão para casa, cada um, um Huawei Mate 10 Lite e três mensalidades da NOS e os terceiros melhores um Samsung J7e uma mensalidade da NOS.

O ponto de partida será o Pátio da Galé, na Praça do Comércio, bem no coração de Lisboa. Depois é só afinar estratégias com a equipa e lançar-se nesta aventura única. A pé, de carro, de mota, de bicicleta e até de metro ou autocarro, todos os transportes são permitidos. O objetivo é simples: conquistar o maior número de pontos e subir ao primeiro lugar do pódio no final do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]