2018/01/19

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Puro com capa com íman para iPhones


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, apresentou em Portugal a nova capa para iPhone que possui um íman integrado para maior conforto e aderência.

A Magnet Strap é a inovadora e versátil nova capa da Puro para iPhones. Desenhada para iPhone X, iPhone 7/8 e iPhone 7 Plus/8 Plus, a nova solução possui uma placa metálica compatível com suportes de carro magnéticos Puro, permitindo que use o equipamento em mãos-livres e ter uma condução mais segura. O equipamento tem ainda uma fita que permite que possa enrolar à volta do dedo, para ter um manuseamento mais simples do equipamento, sem que o mesmo escorregue e caia no chão. É também a solução ideal para tirar a selfie perfeita. Disponível em modelos em branco e em preto, as capas Magnet Strap protegem o dispositivo de impressões digitais e arranhões, ao mesmo tempo que também aumenta a aderência e a facilidade de manuseamento, proporcionando um melhor sentimento nas mãos.

A nova Magnet Strap está disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de 24,99 euros.


ZAGG apresenta auriculares IFROGZ



A ZAGG, empresa representada em Portugal pela Smartaudio, apresentou a marca de auriculares Bluetooth IFROGZ, a qual alia um som excepcional a uma experiência de audição mais leve e confortável.

Os IFROGZ têm quatro modelos distintos. Os Plugz Wireless são a reinvenção dos clássicos Plugz com fios, prontos para o dia a dia, com altifalantes de 9 mm de diâmetro, som límpido e sem distorção, para que nada se intrometa entre si e a sua música preferida. Desenhados por mulheres, para mulheres, os auriculares Charisma Wireless destacam-se pelo seu estilo. Pequenos, leves e com uma reprodução vibrante de som através dos seus altifalantes de 6 mm de diâmetro, os Charisma combinam elegância feminina com um áudio magnífico. Os Summit Wireless são dedicados a quem tem um estilo de vida activo. O seu traço ergonómico garante uma fixação segura graças aos ganchos da curva auricular, mantendo os Summit e os seus altifalantes de 8 mm de diâmetro na mesma posição enquanto se viaja, trabalha ou pratica exercício físico. Finalmente, os Impulse Wireless satisfazem o fã mais exigente de música com os seus altifalantes de 11 mm de diâmetro e a tecnologia Reflective Acoustics, que expressa o equilíbrio tonal, a nitidez dinâmica e a dispersão uniforme de som mais adequadas à audição humana. Cada modelo inclui um comando wireless simples e intuitivo com botões de controlo de fácil alcance, impedância de 16 ómios, cabo de 35 cm de comprimento, autonomia de cinco horas, tempo de carregamento de 60 minutos, alcance Bluetooth de cerca de 9 metros, resistência ao suor (IPX-2) e atendimento de chamadas em modo mãos-livres.

Os Plugz Wireless e os Charisma Wireless podem ser adquiridos por 29,99 euros e 34,99 euros, respectivamente. Os Summit Wireless têm um preço de 34,99 euros e os Impulse Wireless podem ser adquiridos por 39,99 euros.


QNAP introduz o NAS TVS-x73e de 4/6/8 baías



A QNAP anunciou hoje o lançamento da série de alto desempenho TVS-x73e – uma gama de NAS para PMEs.

Apresentando um moderno design em metal, a série TVS-x73e inclui modelos com 4, 6 e 8 baías, um APU RX-421BD de quatro núcleos a 2,1 GHz (turbo até 3,4 GHz) da AMD, com alto desempenho e eficiência, e 8GB de RAM DDR4 de duplo canal (até 64GB). Com um NIC 10GbE opcional instalado, fornece uma taxa de transferência de até 993 MB/s e até 983 MB/s com um sistema de encriptação AES-NI acelerado por hardware. Com caching SSD e duas ranhuras integradas para SSDs M.2, a série TVS-x73e beneficia da tecnologia Qtier para optimizar a eficiência de armazenamento dos SSDs M.2, SSDs de 2,5 polegadas e HDDs de alta capacidade com um custo, desempenho e capacidade equilibrados. A série TVS-x73e inclui duas ranhuras PCIe que oferecem excelente flexibilidade; os utilizadores podem instalar uma placa de rede 10GbE opcional para melhorar a virtualização e a edição e partilha de vídeo de alta resolução; uma placa USB 3.1 Gen.2 (10Gbps) para transferir ficheiros de grande dimensão para e a partir de armazenamento USB; ou inovadoras placas QM2 da QNAP que permitem acrescentar até dois SSDs M.2 para configurar caching SSD ou criar um armazenamento RAID 5 juntamente com os dois SSDs M.2 no NAS (SSD M.2 vendido separadamente) de maneira a aumentar a protecção dos dados. Existem ainda placas QM2 que incluem conectividade 10GBASE-T 10GbE para caching SSD com conectividade de rede de alta velocidade numa única placa.

A nova série TVS-x73e já está disponível.


ASUS ROG apresenta Strix GL702ZC



A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a chegada a Portugal do Strix GL702ZC, o primeiro portátil de gaming do mundo baseado no processador AMD Ryzen de oito núcleos com tecnologia multithreading para um desempenho de topo em jogos.

Esta CPU ostenta oito núcleos e 16 threads e oferece uma velocidade máxima aumentada de 3,7GHz, dando aos utilizadores o desempenho exigido numa experiência intensiva de gaming ou computação produtiva. O novo portátil da ROG inclui um processamento gráfico via AMD Radeon RX580 com 4GB DDR5 VRAM, oferecendo imagens à altura do que é exigido pelos mais recentes e exigentes jogos e aplicações de realidade virtual (RV). O ROG Strix GL702ZC pode incluir um ecrã IPS de 17,3 polegadas Full HD com amplos ângulos de visualização de 178 graus e tecnologia de visualização AMD FreeSync – a qual permite sincronizar a taxa de actualização do ecrã com a placa gráfica de modo a minimizar o desfasamento e eliminar quebras visuais, produzindo gráficos em jogo ultra suaves. Esta tecnologia funciona inclusive com monitores externos compatíveis com FreeSync via DisplayPort ou HDMI. Além disso, a tecnologia de optimização visual ASUS Splendid assegura que a melhor equalização de imagem está a ser obtida para qualquer tipo de conteúdo. Inclui quatro modos de visualização, que podem ser activados com apenas um clique. O modo "Normal" é ideal para as tarefas do dia-a-dia; o modo "Vívido" optimiza o contraste para produzir fotos e vídeo deslumbrantes; o modo "Eye Care" reduz os níveis de luz azul para reduzir a fadiga ocular; e o modo "Manual" permite fazer ajustes de cor personalizados.

O ASUS ROG Strix GL702ZC já está disponível em Portugal por preço de 1.999,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)