2018/01/04

Xiaomi confirma Mi 7 com carregamento wireless


A ausência de carregamento wireless tem sido um dos detalhes em falta nos smartphones da Xiaomi, mas o seu próximo topo de gama irá resolver isso, pois a marca chinesa já confirmou que o próximo Mi 7 virá com carregamento wireless Qi.

Quando a Xiaomi aderiu ao Wireless Power Consortium há alguns meses, logo começaram os rumores de que finalmente iríamos ter um smartphone Xiaomi com carregamento sem fios. Agora, neste início de 2018, temos a confirmação oficial da marca de que efectivamente teremos carregamento Qi no Xiaomi Mi 7.

Até ao momento, os rumores apontam para que a Xiaomi esteja a preparar dois modelos, o Mi 7 e Mi 7 Plus, com ecrãs 18:9 de 5.65" e 6.01" respectivamente, e que deverão recorrer ao mais recente Snapdragon 845 e vir equipados com 6GB ou 8GB de RAM, e com câmara dupla na traseira.

Venha-se a confirmar, ou não, todos estes rumores, o que é certo é que irá ser seguramente mais um smartphone de luxo que será altamente apetecível e que deverá manter um preço concorrencial, como é habitual na marca. A produção dos Mi 7 deverá arrancar em Fevereiro, com o lançamento a ocorrer em Março ou Abril.

2 comentários: