2018/01/16

Xiaomi Mi A1 launcher com Google Feed disponível para todos


Os fãs do Android "de origem" podem agora utilizar o launcher que vem no Xiaomi Mi A1 com Android One e ter acesso ao Google Feed no ecrã mais à esquerda.

Ter um smartphone com Android One, como o Mi A1 da Xiaomi, é a melhor opção para quem gosta de ter um Android sem alterações por parte dos fabricantes (sem ter que investir num Pixel da Google, bastante mais dispendioso). Mas, para quem não quiser fazer qualquer investimento, também vai sendo possível ter acesso ao mesmo launcher que vem instalado de origem nesses smartphones.

O mesmo developer que anteriormente já tinha disponibilizado o Pixel Launcher para todos os smartphones voltou a repetir a façanha, desta vez disponibilizando o launcher do Mi A1 para qualquer smartphone - incluindo o acesso ao Google Feed - sem necessidade de root.


As diferenças face ao Pixel Launcher são basicamente cosméticas, com o home screen do Pixel a apresentar a caixa de pesquisa na parte inferior enquanto o launcher do Android One adopta a estrutura mais tradicional com a caixa de pesquisa no topo.


Quer queiram usar um ou outro, está a um download de distância, mas certifiquem-se de que não têm nenhum desses launchers já instalados no smartphone, para não haver conflitos (estas apps mantêm o nome interno oficial para terem acesso a todas as funcionalidades, incluindo o Google Feed - e não podem haver duas com o mesmo nome).

1 comentário:

  1. Pixel Launcher com o Google Now Feed no lado esquerdo

    https://www.apkmirror.com/apk/paphonb/rootless-pixel-2-launcher-mod/

    ResponderEliminar