2018/02/17

Alcatel vai apresentar 3 novos smartphones no MWC


A Alcatel, agora nas mãos da TCL, é um dos nomes que habitualmente se apresenta no MWC de Barcelona. Depois de ter levantado a ponta do véu aquando do CES de Las Vegas, não perdeu mais tempo e já anunciou a data oficial de apresentação dos seus novos smartphones.

Procurando obter o seu tempo de antena antes da internet ficar inundada pelos lançamentos mais mediáticos, a Alcatel antecipa-se à apresentação do Galaxy S9 da Samsung e vai apresentar oficialmente os Alcatel 1x, 3v e 5 no próximo dia 24.

Na imagem publicada no Twitter, a Alcatel EUA apenas mostra a parte frontal dos três smartphones, havendo um deles que se destaca pelas margens laterais, quase inexistentes - sem que também nos outros se poderá esperar a utilização de um ecrã 18:9.

O Alcatel 1x está destinado à gama de entrada e deverá apresentar um preço na casa dos 100 euros. O Alcatel 3v ocupa o patamar seguinte, devendo situar-se nos 200 euros. E a estrela da companhia, o Alcatel 5 deverá ter um preço de venda entre os 200 e os 300 euros. Quanto a especificações, ainda nada se sabe, havendo por isso que aguardar por mais novidades daqui por uma semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)