2018/02/28

OnePlus 6 com ecrã recortado?


Surgiram na internet algumas fotos que supostamente serão do próximo OnePlus 6 e que mostram (mais) um modelo que adopta a táctica do ecrã recortado à iPhone X.

O lançamento do OnePlus 5T até nos fez esquecer por momentos que a OnePlus costuma lançar as suas novas edições em Junho, e se isso se vier a repetir este ano, é natural que por esta altura comecem a surgir imagens de protótipos e modelos de desenvolvimento do seu novo smartphone.

Nestas fotos vemos um suposto OnePlus 6 que reduz ainda mais as margens face ao OnePlus 5T (que já tinha feito o mesmo em relação ao OnePlus 5), para isso contribuindo um ecrã recortado como o que temos no iPhone X ou no mais recente ZenFone 5 da Asus (e sendo de esperar que também o próximo P20 da Huawei faça o mesmo). Na parte traseira, também em vidro (será desta que temos carregamento wireless?) vemos o sensor de impressões digitais em posição central; assim como a câmara dupla, que passa do canto para o centra, e passa da orientação horizontal para orientação vertical - também como se tem no iPhone X e no Galaxy S9.

Há alguns aspectos que põem em causa estas imagens, como não ser visível o habitual botão de mute de três posições na parte lateral... mas, como todos os rumores, é sempre aconselhável ter uma dose saudável de cepticismo, pelo menos até que surjam mais fotos de outras fontes que comprovem este novo design.

4 comentários:

  1. O ecrã recortado diga-se de passagem é ao estilo do essential phone, julgo ter adoptado o recorte antes da Apple.

    ResponderEliminar
  2. A Apple lança um design: Cai o Carmo e a Trindade.
    Algum outro fabricante lança o mesmo design: "é a tendência do mercado"
    ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendência e isso mesmo: quando mais do que um seguem pelo mesmo caminho/look. Só um nunca faz tendência de nada, nem mesmo a Apple.

      Eliminar