2018/02/02

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Puro apresenta novas capas transparentes para equipamentos Huawei

A Puro apresentou em Portugal uma nova colecção de capas transparentes para smartphones Huawei.

As novas 0.3 Nude Cover prometem proteger os equipamentos da gigante chinesa sem impactarem no seu design. De modo a corresponder às necessidades dos seus clientes, que pretendem protecção sem comprometer o seu design, a Puro colocou no mercado esta nova família de capas ultrafinas feitas de silicone transparente, que facilmente agradam a um público mais abrangente. Altamente flexíveis, as Nude Collection são translúcidas, o que dá uma ideia de invisibilidade, devido também à sua espessura, mas permitem proteger o smartphone de impactos que poderiam danificar o seu funcionamento. As capas da 0.3 Nude Collection, estão já disponíveis em Portugal e são compatíveis com equipamentos Huawei Honor 6/ Mate 10/ Mate 10 Life.

As novas 0.3 Nude Collection estão disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 12.99 euros.


Marantz Série 8006: pensada para os audiófilos mais exigentes



A Marantz Electronics vai de encontro às expectativas dos audiófilos mais exigentes com o som e funcionalidades únicas de duas novas propostas, em tudo concebidas para o melhor palco de som.

O modelo PM-8006 oferece um amplificador estéreo de 2x 70W / 8 ómios e circuitos proprietários HDAM-SA3, desenhados pela Marantz para garantir uma reprodução sonora mais dinâmica e detalhada. O PM-8006 também beneficia de uma fonte de alimentação toroidal com dupla blindagem, a qual tem algumas vantagens face a transformadores de núcleo EI. Juntamente com as suas entradas digitais, a versatilidade deste modelo inclui seis entradas analógicas, incluindo uma entrada "Phono" dedicada aos amantes de gira-discos e do som do vinil.

Capaz de reproduzir som a partir de fontes de música literalmente ilimitadas, incluindo serviços de música online, ficheiros de áudio de alta resolução alojados nos seus dispositivos, CDs, através de Bluetooth e mais, o ND-8006 é o derradeiro exemplo da Premium Range da marca. O ND-8006 possui o exclusivo Filtro Digital Musical Marantz (MMDF), uma referência audiófila no que diz respeito à reprodução de sinais a partir de entradas digitais. Adaptado para o hardware, é possível escolher entre duas características de filtragem, permitindo lidar com os detalhes mais ínfimos do sinal de áudio digital, reproduzindo ficheiros com a maior resolução de som possível.

O preço destes novos Marantz, já disponíveis em Portugal, é de 1349 euros, quer para o amplificador PM-8006 como para o leitor de rede ND-8006.


Bose SoundSport Pulse: corra ao ritmo do seu coração



Há muito que os sensores de desporto têm vindo a conquistar desportistas e atletas, que muitas vezes os procuram para treinos intensivos onde a monitorização cardíaca é essencial.

Porém, seja qual for a atividade física, alguns destes sensores interferem com a música, um "pequeno prazer" que muitas vezes impulsiona a motivação e desempenho pessoais. A Bose vai além destas limitações e proporciona o incentivo da música sem um emaranhado de fios com os seus novos auriculares desportivos SoundSport Pulse. Os Pulse ostentam um sensor de frequência cardíaca da PerformTek integrado nos auriculares leves, mas de concepção robusta, que mede o seu desempenho com alta precisão diretamente a partir da sua orelha. A App Bose Connect, disponível gratuitamente, exibe leituras em tempo real e a tecnologia Pulse é compatível com apps de fitness populares como MapMyRun, Runkeeper, Endomondo, Runtastic e muitas outras. Equipados com terminais de silicone StayHear+ Pulse para maior ergonomia e conforto, estes auriculares são resistentes ao suor e à água graças a um tecido hidrofóbico, que não absorve nem retém líquidos, garantindo assim também estabilidade e qualidade áudio sem igual. Com carga para até cinco horas de utilização ininterrupta, emparelhamento com Bluetooth e suporte para NFC, os SoundSport Pulse têm tudo para que possa levar o seu treino ao próximo nível.

Já disponíveis no mercado português, os auscultadores SoundSport Pulse da Bose têm um preço recomendado de 229,95 euros.


Ozone Gaming apresenta Ekho H30: som de alta qualidade num headset ultraleve



A Ozone lançou um dos headsets mais leves do mercado: o Ekho H30, com apenas 270g.

O novo Ekho H30 oferece som estéreo de alta qualidade, otimizado para graves, médias e altas frequências, para que possa usufruir de uma experiência de jogo completa. Composto por materiais ultraleves e duráveis, o Ekho H30 incorpora uma banda de auto-ajuste desenhada para evitar desconforto durante as longas sessões de uso. Tem também almofadas de ouvido ergonónimas que rodeiam suavemente a orelha, oferecendo-lhe imersão total no jogo. O microfone do Ekho H30 possui uma base reforçada para evitar rupturas com o uso ao longo do tempo. Desfrute de uma voz clara e poderosa graças ao microfone multidirecional posicionável com cancelamento de ruído. E para tirar o máximo proveito da qualidade deste equipamento, o Ekho H30 irá acompanhá-lo em todas as suas aventuras, quer esteja a jogar ou a ouvir música no seu PC, tablet ou smartphone.

O Ozone Ekho H30 já está disponível em Portugal por um preço de venda recomendado de 39,90 euros.


Coluna portátil Bluetooth Cubiks


Uma nova maneira de desfrutar da tua música favorita. Graças aos numerosos LEDs a coluna luminosa Cubiks permiti-te explorar um mundo de luz e cor. Com diferentes modos de iluminação pré-programados e 5W de potência sonora, esta coluna tem autonomia para até 5h em funcionamento, e pode também ser usada como coluna tradicional usando-se a ficha de 3.5mm.

A Cubiks já está disponível no nosso país com um preço recomendado de 29,99 euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)