2018/02/01

ZenFone 5 pode ser revelado no MWC


O final de Fevereiro e o MWC são período fértil para as marcas revelarem os seus topos de gama, e parece que este ano também a Asus irá seguir esta tendência.

Muitas marcas aproveitam o MWC para revelar os seus modelos, sendo que para este ano já temos confirmada a apresentação do novo Galaxy S9; mas a Asus é uma marcas que tem optado pelo segundo semestre para lançar a nova gama de smartphones. Foi precisamente isso que aconteceu em Setembro passado em Roma, onde a marca de Taiwan apresentou o ZenFone 4 para o mercado Ocidental.

A imagem que hoje começou a circular é supostamente referente a um evento que a Asus irá realizar em Barcelona e que faz referência a um "5". Torna-se por isso tentador pensar que se trata de um novo ZenFone 5, mas por outro lado pode também ser algo completamente novo. O que fica assegurado desde já é a atenção especial dada às câmaras, pois o "We Love Photo" continua a marcar presença.

Sendo uma opção inesperada, a passagem da nova gama para Fevereiro teria pelo menos a vantagem de permitir o lançamento dos novos modelos com a versão do Android mais recente, algo que se torna mais complicado de conseguir com os lançamentos no segundo semestre; assim como tirar partido dos novos chips (para um topo de gama será de esperar a utilização do Snapdragon 845)... em vez de o fazer no final do ano, quando a atenção já está posta nos chips anunciados para o ano seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)