2018/03/09

Carregador wireless para iPhone e Apple Watch


A mais recente geração de iPhones aderiu finalmente ao carregamento wireless e, para quem tiver também um Apple Watch, poderá ter interesse combinar os carregadores num só.

Enquanto não chega o prometido carregador wireless AirPower da Apple, que poderá recarregar múltiplos dispositivos em simultâneo (e que também terá um preço a condizer) vão surgindo propostas alternativas de outros fabricantes, como é o caso deste carregador wireless para iPhone e Apple Watch.

As suas capacidades podem ser mais limitadas que o futuro carregador da Apple (que poderá carregar um iPhone, um Apple Watch e a caixa dos AirPods) mas, para quem se contentar com o carregamento do iPhone e Apple Watch, será uma opção a ter em conta, estando disponível por 25 euros usando-se o código de desconto TT0036.

... E isto sem esquecer que também o podem usar para carregar outros smartphones compatíveis Qi, como os Galaxy S7, S8 e S9, entre outros - incluindo os velhinhos Nexus 5 e Nexus 6, para quem ainda os tiver. :)




Esperemos que o facto da Apple ter finalmente aderido em força aos carregamentos wireless ajude a incentivar as restantes marcas a fazê-lo (as que ainda não o fazem, e as que fizeram mas entretanto abandonaram isso)  e a livrar-nos dos cabos e das fichas quando queremos recarregar os nossos gadgets. É bastante mais prático simplesmente pousar o aparelho em cima de uma base de carregamento e não ter que andar com meia dúzia de cabos e adaptadores atrás, para garantir que se pode recarrega-los onde quer que seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)