2018/03/28

Huawei Mate RS com 512GB custa €2095


A Huawei já apresentou os seus novos P20 com câmaras surpreendentes mas, quem quiser "o melhor" smartphone da Huawei, terá que se render ao novo Mate RS... e ao seu preço.

O Porsche Design Huawei Mate RS partilha grande parte das características técnicas com o novo P20 Pro, mas também vem com algumas novidades que irão agradar aos fãs das últimas tecnologias: este smartphone estreia uma capacidade de 512GB; vem com a câmara tripla que permitiu ao P20 Pro ultrapassar toda a concorrência por uma margem substancial; vem com carregamento wireless com fast charging; e também vem com sensor de impressões digitais integrado no ecrã - para além de um sensor adicional na traseira.

Ou seja, não falta mesmo nada para agradar a todos, sendo também de referir que o ecrã de 6" do Mate RS, para além de ser de maior resolução (2880 x 1440) que o do P20 Pro, dispensa o recorte no topo (sendo que muitos utilizadores continuam a encarar isso como uma coisa a evitar, se possível).

Infelizmente, tudo isto tem um preço... e considerando que o P20 Pro já vai para os 900 euros... já se sabia que iria sempre a somar; só não sabia quanto. Mas é muito, muito mesmo: O Porsche Design Mate RS mais "económico", com apenas 256GB, vai custar 1695 euros; o de 512GB terá um preço de 2095 euros!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)