2018/03/05

Huawei P20 chega a 27 de Março


Aproxima-se a data para a apresentação do novo topo de gama da Huawei. No próximo dia 27 vamos estar em Paris para vos dar a conhecer em primeira mão a nova série de smartphones da série P, que este ano dará o salto do P10 para os P20.

A Huawei aproveitou o evento que realizou em Barcelona, para reforçar aqueles que no seu entendimento serão os pontos fortes do novo P20, a câmara e a inteligência artificial, mas as novidades não se deverão ficar por aqui.


Huawei P20 Lite também vai ter recorte no ecrã





Segundo Evan Blass, o homem dos leaks, o Huawei P20 Lite vai apresentar um ecrã com recorte no topo, zona onde estarão instaladas a câmara frontal e sensores.


Um folheto da Vodafone veio também confirmar este rumor já praticamente garantido, dando também a conhecer mais alguns detalhes sobre o novo gama média da Huawei.

Principais especificações


O Huawei P20 Lite vai apresentar um ecrã de 5.84" com resolução Ful lHD+, processador Kirin 659 um octa-core com 4 x 2.38GHz + 4 x 1.7GHz, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. Na traseira um dupla câmara com 16+2MP e na frente uma câmara com 16MP. A bateria terá uma capacidade de 3000mAh.

Em termos de software, o Android 8.0 está garantido, mas falta ainda saber qual a versão da EMUI. O modelo P20 deverá apresentar uma EMUI 8.1, com algumas novidades, falta a agora saber se as mesmas vão também chegar à versão Lite já aquando do lançamento para o mercado.

O preço em Espanha está em linha com o que a Huawei tem vindo a apresentar (369€) sendo que por cá teremos de contar com um agravamento, devido ao IVA e à nossa "querida" taxa da cópia privada. Fica assim mais fácil de perceber o posicionamento do Huawei P smart que recentemente chegou ano nosso país, com este último a ficar com a gama média baixa e o modelo Lite a enquadrar-se na gama média alta.

Ficam agora todos os olhos postos no P20 de topo, que deverá estrear um sistema de câmara traseira tripla... e que terá por missão superar o que a Samsung fez com a câmara do Galaxy S9, que ascendeu ao primeiro posto segundo os testes do DxOMark.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)