2018/03/18

Huawei P20 Lite aparece em vídeo promocional oficial


O Huawei P20 tem andado a ser alvo de inúmeras notícias, cobrindo quase todos os aspectos relativos a este novo smartphone da Huawei. No evento que se vai realizar no próximo dia 27, a marca chinesa deverá apresentar três smartphones, com destaque para os Huawei P20 e P20 Pro. Mas o primeiro vídeo que nos mostra um modelo de forma bem visível é referente ao modelo mais económico, o Huawei P20 Lite.

O tom azul marca este vídeo, que começa por dar destaque ao ecrã com margens reduzidas. Segue-se o corpo em metal e a traseira em vidro, onde podemos encontrar uma câmara dupla, havendo ainda a dúvida se neste modelo teremos referência à Leica. Uma coisa é certa, vamos ter um sensor com 16MP e outro com 2MP, para imagens com o fundo desfocado, podendo o utilizador alterar o ponto de foco após ter captado a foto.

O carregamento rápido será outro dos argumentos a ter em conta, permitindo carregar a bateria num curto espaço de tempo. Este aspecto é importante para todos os utilizadores, especialmente para os mais jovens, sempre em mobilidade, sector que poderá ser o alvo preferencial para este equipamento. Luz, cor, movimento e som, poderão deixar antever uma melhoria na(s) coluna(s) do P20 Lite, algo que por certo será bem recebido pelo consumidor.

O P20 Lite chega com 4GB de RAM, 64GB para armazenamento, Android Oreo 8.x e EMUI 8.0, pelo que a versão 8.1 da EMUI, poderá ficar reservada nesta fase para os topo de gama, Huawei P20 e P20 Pro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)