A Asus parece ter entrado numa nova fase com a chegada dos novos ZenFone 5, e também o ZenFone 5 Max poderá chegar com uma excelente novidade.
O ZenFone 5 da Asus foi uma cartada inesperada da marca de Taiwan, que acabou por apanhar toda a gente de surpresa. Ao revelar que o seu topo de gama irá chegar ao mercado por um valor abaixo dos 500 euros, a Asus consegue "fintar" os seus principais rivais e até marcas como a OnePlus e Xiaomi, que tradicionalmente dominam na relação qualidade/preço.
Agora, descobre-se que rsta nova estratégia poderá não ter ficado apenas pelo ZenFone 5 Pro, com a versão Max a poder apresentar uma surpresa bastante interessante: o ZenFone 5 Max pode vir com processador Snapdragon 660.
Os ZenFone Max são conhecidos por apresentarem um ecrã e bateria de grandes dimensões, mas a nova versão deste smartphone terá um novo argumento de peso, isto a julgar por um teste que foi publicado no GeekBench.
Ao apostar num Snapdragon 660 para o modelo Max, a Asus acaba por lhe injectar um significativo incremento no poder de processamento. Por norma as marcas preferem utilizar os modelos 62x ou 63x, com menor desempenho, mas igualmente menor consumo energético. Este aspecto não será particularmente importante no caso do ZenFone Max, pois a bateria já disponibiliza uns mAh extra, para uma autonomia alargada.
A concretizar-se, será uma excelente notícia, que poderá catapultar este modelo para outros voos. Aguardemos pela sua apresentação oficial, para confirmar qual foi o processador escolhido pela Asus e... não menos importante, o preço a que o fará chegar ao mercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)