2018/04/08

Spotify vai revelar "mini-rádio" para carros a 24 de Abril


O Spotify precisa de encontrar formas de atrair mais clientes pagantes, e os seus planos serão revelados já a 24 de Abril, data do evento em que nos deverá dar a conhecer o seu primeiro produto de hardware: um media player automóveis com Spotify integrado.

Este primeiro "leitor Spotify para automóveis" adopta um formato circular com ecrã a ocupar quase toda a sua superfície, e com alguns botões físicos adicionais que darão acesso imediato às funções de uso mais frequente. No entanto, não fica claro se este dispositivo funcionará apenas como "controlo remoto" para ser emparelhado com um smartphone - ou se irá funcionar de forma completamente independente, havendo alguns utilizadores que relataram ter visto uma oferta deste equipamento, embora com uma mensalidade associada mais elevada, e que referia dados móveis 4G incluídos.


Talvez o mesmo venha a ser disponibilizado em diversas modalidades: uma usando os dados do smartphone por um preço de $12.99 por mês; outra por $14.99 (ou mais) que inclua dados para quem não quiser ficar dependente do seu plano de dados no smartphone.

A ideia é interessante, e poderia fazer com que alguns actuais subscritores do serviço fizessem upgrade da mensalidade para terem acesso a este leitor - mas teremos que esperar até ao final do mês para saber se isto realmente se confirma... e em que países ficará disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)