2022/10/26

Google Workspace Individual chega a Portugal com mais espaço e mail merge

A Google actualizou o seu plano Google Workspace Individual, que passará a ter 1 TB de espaço e funcionalidades como o mail merge.

O Google Workspace Individual ajuda os proprietários de empresas individuais a dar vida às suas ideias. Desde o anúncio da oferta em junho de 2021 a Google Cloud tem expandido a sua disponibilidade a mais países em todo o mundo e vindo a anunciar recursos como assinatura eletrónica no Docs, melhor agendamento de consultas e envios múltiplos para e-mail marketing e anúncios para ajudar os empreendedores a fazer mais.
  • Mais armazenamento: em breve, todas as contas individuais do Google Workspace terão 1 TB de armazenamento seguro na Cloud. Para os atuais clientes, todas as contas serão atualizadas automaticamente dos seus 15 GB de armazenamento existentes para 1 TB à medida que for sendo disponibilizado a nível global.

  • Fusão de e-mail: os clientes poderão adicionar tags de e-mail como @firstname para e-mails de múltiplo envio de modo a que cada destinatário recebe um e-mail exclusivo que pareça criado individualmente apenas para cada um eles.

  • Expansão de países: A Google Cloud está a lançar o Google Workspace Individual em novos países, incluindo Filipinas, Vietname, Indonésia, Malásia, Taiwan, Tailândia, Holanda, Portugal, Bélgica, Finlândia, Grécia e Argentina. Hoje, o Workspace Individual já estava disponível nos EUA, Canadá, México, Brasil, Japão, Austrália e seis países da Europa.
Pelo menos, são benefícios que poderão tornar mais apetecível a opção pelo Google Workspace Individual em vez da utilização das contas Google gratuitas, especialmente para quem já tinha que pagar pelo espaço extra via Google One.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)