Os rumores de que a a Google prepara um modelo acima do modelo Pro existem há muito, mas até à data nunca se concretizaram. Talvez seja algo que mude em breve, de acordo com as informações descobertas sobre o terceiro modelo Pixel com nome de código "Lynx".
Este misterioso Pixel terá pelo menos dois sensores Sony IMX712, suporte para carregamento wireless, e adopta um modem wireless da Qualcomm em vez do tradicional Exynos, com desempenho melhorado. A Google já utiliza um destes sensores para a câmara frontal, o que deixa no ar a incógnita sobre se adoptará uma dupla câmara frontal, ou se irá utilizá-lo como câmara ultrawide na traseira, a par da câmara principal e telefoto.
No entanto, há também informação que parece ser contraditória, referindo que o controlador de ecrã é o mesmo dos Pixel 6, 6a e 7, que apenas suporta um máximo de 1080p a 120 Hz, o que impediria este modelo "Ultra" de adoptar um ecrã com resolução superior, como se esperaria de um modelo acima do Pixel 7 Pro (que tem um ecrã de 1440 x 3120 a 120 Hz). Mas, pode ser apenas um pequeno lapso devido a informação desactualizada de um qualquer protótipo.Google has recently released source code for the Pixel 7 series, revealing some new information about their upcoming foldable (Felix), the mysterious “third Pixel” (Lynx) and more. Thread 🧵 pic.twitter.com/Ca9FsHseI6
— Kuba Wojciechowski⚡ (@Za_Raczke) October 16, 2022
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)