2022/10/17

Pixel 7 Ultra com dois sensores IMX712

Além do Pixel 7 e Pixel 7 Pro, continuam os rumores sobre um terceiro modelo misterioso que poderá ser um Pixel 7 "Ultra".

Os rumores de que a a Google prepara um modelo acima do modelo Pro existem há muito, mas até à data nunca se concretizaram. Talvez seja algo que mude em breve, de acordo com as informações descobertas sobre o terceiro modelo Pixel com nome de código "Lynx".

Este misterioso Pixel terá pelo menos dois sensores Sony IMX712, suporte para carregamento wireless, e adopta um modem wireless da Qualcomm em vez do tradicional Exynos, com desempenho melhorado. A Google já utiliza um destes sensores para a câmara frontal, o que deixa no ar a incógnita sobre se adoptará uma dupla câmara frontal, ou se irá utilizá-lo como câmara ultrawide na traseira, a par da câmara principal e telefoto.
No entanto, há também informação que parece ser contraditória, referindo que o controlador de ecrã é o mesmo dos Pixel 6, 6a e 7, que apenas suporta um máximo de 1080p a 120 Hz, o que impediria este modelo "Ultra" de adoptar um ecrã com resolução superior, como se esperaria de um modelo acima do Pixel 7 Pro (que tem um ecrã de 1440 x 3120 a 120 Hz). Mas, pode ser apenas um pequeno lapso devido a informação desactualizada de um qualquer protótipo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)