2022/11/30

App Oceanic+ transforma Apple Watch Ultra em computador de mergulho

A Apple apresentou a app Oceanic+ que permite transformar o Apple Watch Ultra num computador de mergulho.

Durante o evento de apresentação do Apple Watch Ultra a Apple referiu as suas capacidades de lidar com todo o tipo de actividades desportivas, incluindo a possibilidade de funcionar como computador de mergulho, tirando partido da sua resistência à água até 40 metros. Era uma das capacidades que não estava disponível por altura do lançamento, mas que fica agora disponível - por um preço - com a chegada da app Oceanic+.

A app dá aos mergulhadores informação sobre a profundidade e temperatura da água, mantendo também medições sobre a duração restante do tanque de oxigénio, tempo de regresso à superfície, controlo da velocidade de ascensão para efeitos de descompressão, e planeador de mergulho.
Ao estilo da maioria das apps na App Store, a app fica disponível gratuitamente com funcionalidades limitadas, sendo necessário pagar uma subscrição de $5/dia, $10/mês, ou $80/ano, para se ter acesso a todas as funcionalidades. Também será necessário ter um Apple Watch Ultra com watchOS 9.1 ou mais recente, e pelo um iPhone 8 ou mais recente com iOS 16.1.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)