2022/11/02

Musk aumenta Twitter Blue para os $8

O serviço Twitter Blue vai aumentar para os $8 mas incluirá o visto azul de conta verificada.

Usando a táctica habitual de atirar um aumento "excessivo" para o ar (os rumores indicavam que o serviço de subscrição Blue iria aumentar para os $20 mensais), Elon Musk veio agora dizer que afinal o aumento será apenas de $5 para $8, o que se torna bastante mais simpático e faz esquecer que continue a ser um aumento de mais de 50%.

Pelo lado positivo, o serviço incluirá o tão cobiçado visto de conta verificada, que até agora parecia algo inatingível para a maioria dos utilizadores. E, os subscritores terão também prioridade nas respostas e menções, o que fará com que os seus comentários fiquem posicionados acima das contas de bots. Ou, como Elon Musk disse - quem quiser continuar a lançar insultos no Twitter poderá continuar a fazê-lo, mas terá que pagar se quiser que fiquem visíveis (uma ideia que confessa ter copiado dos Monty Python).



Tendo em conta os milhões de fãs de Elon Musk, em breve veremos quantos deles estarão dispostos a contribuir com $8 mensais para fazer com que o Twitter da era Musk seja um sucesso. Musk refere também que o preço será ajustado em função das condições económicas de cada país - veremos em breve em quanto é que isso se traduz pelos países do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)