Usando a táctica habitual de atirar um aumento "excessivo" para o ar (os rumores indicavam que o serviço de subscrição Blue iria aumentar para os $20 mensais), Elon Musk veio agora dizer que afinal o aumento será apenas de $5 para $8, o que se torna bastante mais simpático e faz esquecer que continue a ser um aumento de mais de 50%.
Pelo lado positivo, o serviço incluirá o tão cobiçado visto de conta verificada, que até agora parecia algo inatingível para a maioria dos utilizadores. E, os subscritores terão também prioridade nas respostas e menções, o que fará com que os seus comentários fiquem posicionados acima das contas de bots. Ou, como Elon Musk disse - quem quiser continuar a lançar insultos no Twitter poderá continuar a fazê-lo, mas terá que pagar se quiser que fiquem visíveis (uma ideia que confessa ter copiado dos Monty Python).
Twitter’s current lords & peasants system for who has or doesn’t have a blue checkmark is bullshit.
— Elon Musk (@elonmusk) November 1, 2022
Power to the people! Blue for $8/month.
Totally stole idea of charging for insults & arguments from Monty Python tbh https://t.co/oFKRyp3BS7
— Elon Musk (@elonmusk) November 2, 2022
Tendo em conta os milhões de fãs de Elon Musk, em breve veremos quantos deles estarão dispostos a contribuir com $8 mensais para fazer com que o Twitter da era Musk seja um sucesso. Musk refere também que o preço será ajustado em função das condições económicas de cada país - veremos em breve em quanto é que isso se traduz pelos países do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)