2022/11/17

OnePlus 11 terá 16 GB de RAM?

A OnePlus parece querer reconquistar os fãs com o seu próximo OnePlus 11, que volta a apostar em hardware de topo.

Para o OnePlus 11 a marca, que nos últimos tempos tem sido "acusada" de ter perdido muita da sua identidade desde que teve a fusão com a Oppo, parece querer cativar novamente os fãs dos modelos topo de gama. Para isso, os rumores apontam que haverá cuidado tanto a nível da qualidade exterior dos acabamentos como dos componentes que encontraremos no interior.

O novo OnePlus deverá dar uso ao mais recente e poderoso Snapdragon 8 Gen 2, e virá com 16 GB de RAM e dando uso a memória flash UFS 4.0, com desempenho e eficiência superior ao UFS 3.1 que até agora marcava o que de melhor se podia ter num equipamento móvel.

Nas câmaras, devemos ter uma câmara principal de 50 MP (IMX890), ultrawide de 48 MP (IMX581) e uma telefoto de 32 MP (IMX709), com a câmara frontal a ficar num furo no canto do ecrã. E na bateria, devemos contar com uma bateria de 5000 mAh com capacidade de carregamento rápido de 100 W.

Para o acabamento, fala-se que a OnePlus poderá regressar ao acabamento cerâmico, relembrando os tempos do OnePlus X - mas é provável que isso seja algo que poderá estar limitado apenas aos modelos mais equipados, ou eventualmente a um modelo "Pro".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)