2023/01/27

Pixel Tablet terá versão única

Para o seu regresso aos tablets, a Google parece não querer complicar as coisas e lançar um único modelo do Pixel Tablet.

Contrariamente à separação que se criou nos smartphones, com modelos "light", "plus", "pro", etc. (e que algumas marcas também aplicam de forma idêntica à sua game de tablets), para o Pixel Tablet a Google deverá focar-se num único modelo Pixel Tablet.

Chegaram a circular rumores que diziam que iria haver um Pixel Tablet normal com chips Tensor da geração anterior, e um Pixel Tablet Pro com chip Tensor actual, mas parece que a Google reconsiderou a estratégia e lançará apenas o Pixel Tablet que supostamente seria o "Pro", com chip Tensor actualizado: o Tensor G2 que é utilizado nos Pixel 7 e 7 Pro.

Também se sabe que terá um ecrã com resolução de 2560x1600 pixeis, e a utilização de um chip Richtek RT4539 (LED Driver utilizado para o backlight LED) denuncia que se tratará de um ecrã LCD e não de um OLED.


O Pixel Tablet servirá como modelo de referência que acompanha o novo interesse da Google nos tablets, mas a grande incógnita que todos queremos saber é: quanto irá custar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)