2023/01/08

Puma e BMW lançam sapatilhas BMW LGND

A PUMA e a BMW celebram o legado de corridas de automóvel da BMW M Motorsport através do lançamento de umas novas sapatilhas com design progressivo.

Designado BMW LGND, o novo modelo de calçado inspira-se em dois ícones de desempenho: BMW M4 Series e a famosa linha PUMA Speedcat. O conceito único de calçado mantém a vantagem dinâmica e intensa da BMW M Motorsport, que viu a marca dominar as pistas e o street style com os seus produtos focados no desempenho.

Além destas características, o novo modelo BMW LGND incorpora muitas sugestões de estilo que caracterizam a marca da Baviera, e simultaneamente, o que há de mais actual em tecnologia de desenvolvimento de calçado. Além dos detalhes cromados inspirados nas peças de acabamento do M4 e materiais reflexivos inspirados no seu exclusivo sistema de faróis e no formato T-Toe dinâmico, visível no estilo marcante do capot, o BMW LGND também apresenta o mundialmente famoso “Hofmeister Knick”.

Assim como a grelha frontal em forma de rim da BMW, o Hofmeister Knick é um cartão de visita de assinatura de design para o fabricante, e tem sido orgulhosamente apresentado em todos os modelos desde o advento dos modelos BMW Neue Klasse em 1961. Nomeado após o seu criador, Wilhelm Hofmeister, que liderou o departamento de design da BMW entre 1955 e 1970, o destaque é a curvatura no Pilar C, representando uma curva nas linhas das janelas que separam os vidros laterais traseiros do vidro traseiro.

A primeira versão das sapatilhas BMW LGND já está disponível em lojas PUMA seleccionadas e online em puma.com, com a versão exclusiva BMW M Motorsport nas famosas riscas tricolores “M”.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)