2023/02/11

Citroën Electric Days oferece 1 ano de carregamento eléctrico

A Citroën inicia o ano de 2023 sob o signo da electrificação ao realizar durante o mês de Fevereiro a campanha "Electric Days".

Aos clientes que adquirirem este mês um automóvel de Passageiros 100% eléctrico ou híbrido plug-in, a Citroën oferecerá um cartão de mobilidade EDP pré-carregado com o equivalente a um ano de carregamentos eléctricos em postos públicos.

Válida para clientes particulares e empresariais, a campanha "Electric Days" é mais um passo na estratégia da Citroën de promover e tornar a mobilidade acessível a todos os utilizadores. No caso dos clientes que optem por um modelo de passageiros 100% eléctrico das gamas ë-C4, ë-C4 X, ë-Berlingo, ë-Jumpy Combi e ë-Spacetourer, o cartão de mobilidade EDP é disponibilizado com um pré-carregamento de 1.800 kWh, o que, considerando um consumo de 16,6 kWh/100 km e uma quilometragem de 10.800 km, se traduz no equivalente a um ano de carregamentos eléctricos.

No caso dos clientes que escolherem um modelo de passageiros híbrido plug-in C5 Aircross ou C5 X poderão desfrutar de 525 kWh de energia no seu cartão de mobilidade.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)