2023/02/27

Tecno mostra Chameleon Coloring Technology

A Chameleon Coloring Technology da Tecno permite mudar a cor de um smartphone com um simples toque numa app.

A Tecno apresentou a solução perfeita para quem não se decide quanto à cor que quer para o seu smartphone. Com este sistema Chameleon Coloring Technology, temos painéis configuráveis que podem apresentar uma série de padrões coloridos configuráveis pelos utilizadores.

A tecnologia utiliza micro-prismas cuja orientação pode ser alterada electricamente, gerando um padrão de cores iridescentes através do reflexo da luz ambiente. Por isso mesmo, o consumo é negligenciável, e a Tecno promete uma durabilidade de 2 milhões de ajustes, suficiente para anos de utilização sem preocupação. A alteração das cores é também feita de forma quase instantânea, demorando apenas 0.03 segundos.
A Tecno já tinha apresentado um smartphone que mudava de cor, mas com isso a acontecer através da exposição à luz do Sol. Este sistema será seguramente mais do agrado dos consumidores, por permitir um ajuste imediato para as cores pretendidas, mas teremos que aguardar para ver o que é que esta novidade representa no preço final do smartphone a que for aplicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)