2023/03/24

Amazfit T-Rex Ultra reforça protecções e mergulha até 30 metros

A Amazfit tem um novo smartwatch, adequado para enfrentar ambientes mais extremos, o Amazfit T-Rex Ultra.

O Amazfit T-Rex Ultra é aquilo que se pode considerar a resposta da Amazfit ao Apple Watch Ultra - caso o próprio nome não fosse suficiente para o revelar desde logo. Também conta com classificação MIL-STD para 15 tipos de testes de resistência, incluindo resistência à lama, e suporta temperaturas de -30°C a +70°C. Como já se poderia imaginar, tudo isso faz-se sentir nas suas dimensões, tendo uma espessura de 13.45 mm e um peso de 89 gramas.
Temos ainda a habitual gama de funcionalidades associadas aos smartphones, incluindo a detecção automática de 25 actividades, monitorização da frequência cardíaca e nível de oxigénio no sangue. Para o tracking no exterior podemos contar com GPS dual band, e a sua bateria de 500 mAh promete uma autonomia de até 20 dias em uso típico e de 9 dias em uso intensivo. Há ainda modos especiais adicionais, como o Endurance GPS mode, que aguenta 3 dias com localização GPS activa.

O relógio vem com sistema Zepp OS 2.0 e pode carregar mini-apps através da Zepp app que serve de interligação com os smartphones.

Tem um preço anunciado de 400 dólares, que o coloca num patamar acima do preço habitual dos smartwatches da Amazfit.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)