As capacidades do Bing AI vão muito para além do que a MS tem anunciado publicamente, contando com um modo que imita individualidades.
A MS apresentou recentemente três personalidades do Bing AI que os utilizadores podem seleccionar, mas ainda não apresentou oficialmente a sua capacidade de imitar actores, artistas, políticos e outras individualidades, que se irá chamar celebrity mode.
É um modo que será bastante divertido mas que tem imensos riscos para resultar em conversas que serão rapidamente criticadas, e que por isso se percebe que esteja a ser alvo de cuidados especiais por parte da Microsoft antes de ser lançada. Aliás, o modo começa por dizer que não pode imitar figuras políticas, mas com um pouco de persuasão lá se consegue convencer o sistema a falar como se fosse Donald Trump ou Joe Biden, com resultados bastante realistas.
É apenas mais um dos muitos aspectos que esta vaga de sistemas LLM permite, e que será inevitavelmente explorado (e potencialmente também abusado) no caminho para a próxima geração de sistemas conversacionais AI.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eis a humanidade a usar-se das novas tecnologias para caminhar no sentido da resolução de problemas globais, combater as desigualdades, em...
ResponderEliminarNão! espera lá... 🤔🤔🤔