2023/03/02

Bing AI com 3 personalidades à disposição

Os utilizadores do Bing AI poderão a partir de agora escolher o estilo de conversação que desejam.

Tal como já tinha sido antecipado - mas na altura sob a forma de experiências que podiam valer a suspensão do serviço - a MS estava a preparar diferentes estilos de personalidade para o Bing, que agora foram disponibilizados oficialmente.

Os utilizadores podem escolher entre um modo criativo, preciso, ou equilibrado, com o assistente AI a ajustar o seu funcionamento e tipo de respostas.
A MS também já reduziu as restrições que tinha aplicado para lidar com casos de respostas inapropriadas, e que fizeram com que o assistente se recusasse a responder a muitos pedidos dos utilizadores. Uma situação que a MS diz ter sido rectificada, assim como a redução da probabilidade do assistente entrar em "alucinação" - que até resultou em casos curiosos que pareciam demonstrar irritação e planos de vingança contra críticos da tecnologia.

Ainda assim, não digo que não seria interessante se, a seu tempo, se pudesse escolher uma gama mais vasta de personalidades para estes assistentes AI, incluindo o de "chato", "sociopata", "mentiroso compulsivo", e outras que tais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)