2023/03/15

Nothing Phone (1) recebe Nothing OS 1.5.3

A Nothing lançou o Nothing OS 1.5.3 com arranque mais rápido das apps e autonomia melhorada.

Depois do Nothing OS 1.5 ter trazido o Android 13 aos smartphones Nothing Phone (1), chega finalmente uma actualização que vem corrigir e melhorar vários aspectos do sistema, passando directamente para a versão 1.5.3.

Os destaques desta versão vão para um novo sistema que promete acelerar o regresso às apps já abertas, reduzindo o tempo de arranque em 35% através da gestão de memória melhorada, que tem como efeito adicional reduzir o consumo de CPU e, como tal, prolongar a autonomia do smartphone.


Esta actualização também chega com animações mais fluídas, transições melhoradas entre o lock screen e modo always-on, estabilidade de sistema melhorada, possibilidade de adicionar jogos manualmente ao Game Mode, correcções de bugs nas Glyph lights, e outras melhorias.

Entretanto, a marca Carl Pei prepara-se também para lançar os novos earphones Ear (2), que já assegurou que irão suportar LHDC 5.0 (Low Latency HD Audio Codec) para áudio de alta-qualidade via Bluetooth, e também terão protecção IP54.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)