À medida que os anos passam vai aumentando o acesso aos ecrãs dobráveis, permitindo que mais fabricantes comecem a entrar nesse segmento. E agora parece estar a chegar a altura de até a Realme, mais associada a smartphones económicos, lançar o seu primeiro smartphone dobrável.
Foi o próprio Madhav Sheth, Realme VP e Presidente da Realme International, que fez o anúncio, perguntanto no Twitter que estilo de dobrável os fãs preferem: de um modelo mais compacto dobrável na vertical (Realme Flip) ou um modelo mais largo dobrável horizontalmente (Realme Fold).
What do you want next… #realmeFlip or #realmeFold?
— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) March 9, 2023
A grande questão é saber se esta entrada da Realme nos dobráveis será acompanhada por alguma alteração significativa de preço - leia-se: redução de preço - pois até à data, todos os que têm entrado no segmento dobrável têm optado por manter os preços em patamares que continuam a ficar bem longe do que a maioria das pessoas estará disposta a pagar.
Mas, se estamos a chegar a um ponto em que até a Realme considera lançar um dobrável, é sinal de que também outras empresas tradicionalmente "low-cost" o estarão a fazer também, pelo que deveremos começar a ver dobráveis a preços interessantes lá mais para o final do ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)