2023/03/09

Realme prepara smartphone dobrável

Cada vez mais fabricantes vão-se aventurando nos dobráveis, e a Realme é um deles.

À medida que os anos passam vai aumentando o acesso aos ecrãs dobráveis, permitindo que mais fabricantes comecem a entrar nesse segmento. E agora parece estar a chegar a altura de até a Realme, mais associada a smartphones económicos, lançar o seu primeiro smartphone dobrável.

Foi o próprio Madhav Sheth, Realme VP e Presidente da Realme International, que fez o anúncio, perguntanto no Twitter que estilo de dobrável os fãs preferem: de um modelo mais compacto dobrável na vertical (Realme Flip) ou um modelo mais largo dobrável horizontalmente (Realme Fold).


A grande questão é saber se esta entrada da Realme nos dobráveis será acompanhada por alguma alteração significativa de preço - leia-se: redução de preço - pois até à data, todos os que têm entrado no segmento dobrável têm optado por manter os preços em patamares que continuam a ficar bem longe do que a maioria das pessoas estará disposta a pagar.

Mas, se estamos a chegar a um ponto em que até a Realme considera lançar um dobrável, é sinal de que também outras empresas tradicionalmente "low-cost" o estarão a fazer também, pelo que deveremos começar a ver dobráveis a preços interessantes lá mais para o final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)