2023/04/13

HBO Max passa a Max e vai maximizar a mensalidade

O serviço de streaming HBO Max está a ser reformulado com a combinação da Warner Bros. e Discovery, passando a ser apenas "Max".

O abandono do nome HBO visa permitir uma maior universalização do serviço, com o nome Max a ser mais adequado para todo o tipo de conteúdos sem ficar associado a conteúdos para adultos, e relembrando o vasto catálogo de conteúdos para crianças que o grupo disponibiliza.

Mais importante será o reajustamento das modalidades disponíveis. Que passam a ser:
  • Max Ad-Lite ($9.99/mês ou $99.99/year): dois streams simultâneos, qualidade HD, sem downloads
  • Max Ad Free ($15.99/mês ou $149.99/year): dois streams simultâneos, qualidade HD, até 30 downloads para ver offline
  • Max Ultimate Ad Free ($19.99/mês ou $199.99/year): quatro streams simultâneos, qualidade 4K HDR, Dolby Atmos, até 100 downloads
Numa fase inicial os actuais clientes HBO irão manter a mensalidade que já pagavam, não tendo sido dito como ou quando é que seriam migrados para os novos planos.

Este novo serviço Max é lançado nos EUA a 23 de Maio, devendo expandir-se aos demais países onde está disponível o HBO Max ao longo dos meses seguintes.



6 comentários:

  1. Com esses preços começa a ser altura de voltar a usar uma pala sobre um olho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. +1

      20€ para 4K (que é o standard) é surrealista. Eu o Netflix já cancelei, este estava a pensar em contratar e vejo que já não valerá a pena.

      Eliminar
    2. Eu não deixei, porque ainda há muita coisa fora das três que tenho assinadas, mas quer-me parecer que não vou é subscrever nenhum.

      Ainda mais curioso é o facto de estes, no plano base, nem sequer permitirem a possibilidade de efetuar downloads.

      Também

      Eliminar
  2. O pior é quando subscreves e a marca da TV não permite o streaming , a Philips É uma delas(e mais algumas ), informem - se antes de subscrever

    ResponderEliminar