2023/05/08

Capas do Samsung Z Flip5 confirmam ecrã exterior de maior dimensão

Depois dos rumores, eis que o ecrã exterior de formato incomum do Galaxy Z Flip5 fica validado pelas capas de protecção.

Os fabricantes de acessórios são, habitualmente, uma das melhores fontes para o formato de equipamentos futuros. E é novamente o caso para o Galaxy Z Flip5 da Samsung, que os rumores indicavam que iria estrear um ecrã exterior de formato pouco convencional.

Isso parece ser confirmado pelas capas de protecção deste próximo modelo dobrável da Samsung, que seguem o formato de ecrã que tinha sido antecipado.
Além do factor originalidade, a maior vantagem é que este ecrã de 3.4" disponibilizará uma área bastante mais alargada para apresentar informação, atalhos e widgets, do que o mini-ecrã de 1.9" presente no Z Flip4.

Por esta altura podemos dar praticamente como assegurado a presença deste ecrã no Flip5, e que reforça a tendência de também estes modelos dobráveis mais compactos adoptarem ecrãs exteriores de maior dimensão, ao estilo do que já foi feito nos modelos Galaxy Z Fold. Apenas resta aguardar pelas explicações da Samsung sobre o motivo de optar por um ecrã com recorte descentrado em vez de usar um ecrã completo com furos para as câmaras, como outros fabricantes estão a fazer.

1 comentário: