A Dbrand não deixou passar o lançamento do muito aguardado jogo Legend of Zelda: Tears of the Kingdom sem mais uma das suas habituais polémicas.
A Dbrand tem uma postura pouco habitual para uma empresa, que nas redes sociais vai oscilando entre o cómico e o ofensivo, e usando isso como imagem de marca. No passado já a vimos a enfrentar empresas como a Sony quando lançou capas coloridas para a PS5; e também não deixou passar a polémica com os vistos verificados do Twitter. E com o lançamento de uns dos jogos mais aguardados para a Switch, voltamos a ter um novo caso.
A Dbrand lançou uma skin para a Nintendo Switch que permite transformar qualquer Switch numa réplica da edição especial Nintendo Switch OLED Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Edition que celebra o lançamento do jogo.
Claro que, sendo a Nintendo uma das empresas que mais protege a sua marca, a Dbrand teve que recorrer a alguma originalidade criativa.
Embora à primeira vista a skin da Dbrand pareça ser em tudo idêntica à da Nintendo, na verdade contém uma série de elementos diferentes, trocando o icónico símbolo Triforce da Nintendo pelo Olho da Providência frequentemente associado à Maçonaria, os padrões hexagonais por padrões circulares, e os símbolos rúnicos por outros pictogramas que, conhecendo-se a Dbrand, até é provável que possam esconder uma mensagem em código destinada à Nintendo.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)