2023/05/20

LEGO lança Batcave do Batman Returns

O Grupo LEGO tem mais um conjunto irresistível para todos os fãs dos super-heróis em geral, e do Batman em particular.

A LEGO "Batman Returns" Batcave Shadow Box revisita a caverna do Batman do filme com o mesmo nome, onde nem sequer falta o icónico Batmobile - que é considerado um dos favoritos de entre todos os Batmobiles já idealizados pelos filmes.

Além disso, o conjunto revela-se bastante prático, pois pode ser mantido de forma fechada, numa caixa com recorte no formato do símbolo do Batman, para se poupar espaço - e aberto para revelar todos os detalhes da base de operações do Cavaleiro das Trevas.
Baseado em "Batman Returns", da Warner Bros, o cenário é incrivelmente detalhado e apresenta a Batcave completa, dentro de uma caixa de exibição com um recorte na forma do emblema de Batman. No coração do cenário está o Batmobile do Cavaleiro das Trevas e, tal como a Batcave do Batman, o set apresenta uma série de funções e gadgets inteligentes, incluindo a capacidade de mover móveis, alterar imagens na tela grande, abrir um cofre e abrir uma porta, e várias peças luminosas.

O set vem com novas minifiguras de Catwoman e The Penguin, bem como várias minifiguras, incluindo Bruce Wayne, Alfred Pennyworth e Max Shreck.

O novo set LEGO Batman Shadow Box está disponível para membros LEGO VIP a 5 de junho, em LEGO.com/Batman e nas lojas LEGO. Disponível para todos a 8 de junho de 2023 com PVP recomendado de 399,99 €.


LEGO "Batman Returns" Batcave Shadow Box (76252)
  • Peças: 3981
  • PVP recomendado: 399,99 €
  • Tamanho:
    • Comprimento: 51 cm
    • Altura: 29 cm
    • Largura: 14 cm
  • Disponibilidade: 5 de junho para membros LEGO VIP e 8 de junhop para o público em geral, em LEGO.com/Batman ou nas lojas LEGO

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)