2023/05/27

Opel lança campanha para o Mokka Electric

"A bombar energia – Opel Mokka Electric!" Esta é a mensagem da nova campanha pan-europeia da Opel para o SUV eléctrico alimentado a bateria.

A campanha foi lançada em toda a Europa no dia 15 de Maio em vários formatos de media. No vídeo promocional, o cabo de carregamento desliza à volta do Mokka Electric como uma cobra, obviamente fascinada pelo veículo eléctrico compacto e não convencional da Opel. Primeiro, o cabo desliza suavemente sobre o capô arrojado e puro, depois inspecciona o interior com o cockpit Pure Panel totalmente digital. Por fim, a tampa da porta de carregamento abre-se. A "cobra de carregamento" não hesita e ataca para fornecer energia ao Mokka Electric.

O Mokka foi o primeiro modelo Opel a ostentar o rosto da marca Opel Vizor e o cockpit Pure Panel. E foi o primeiro veículo do portfólio do fabricante alemão de automóveis a estar disponível numa versão eléctrica alimentada a bateria desde o início. Desta forma, abriu caminho para outros modelos Opel e para os pilares da marca – Modern German, Greenovation e Detox. A variante totalmente eléctrica já foi responsável por 29% de todas as vendas do Mokka no ano passado – na Alemanha, esse número foi ainda maior, 43%.


A campanha "A bombar energia – Opel Mokka Electric" pode ser vista em toda a Europa e em todos os canais populares: Para além do clip televisivo, a Opel está a utilizar publicidade digital out-of-home em grande escala nas cidades para chamar a atenção para a nova campanha e para o Mokka Electric. Além disso, vídeos, reels e similares irão espalhar a palavra nas redes sociais e noutros canais digitais.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)