2023/05/07

Toyota Aygo X Undercover disponível em Portugal

A nova versão exclusiva da Toyota que fez a sua estreia em conjunto com o desfile “UNDERCOVER Fall 2023” na semana da moda de Paris, está prestes a chegar a Portugal.

Com produção restringida a apenas 5.000 unidades para toda a Europa e como edição limitada em Portugal, os interessados na nova versão exclusiva do AYGO X poderão registrar-se numa plataforma online. Aqueles que se inscreverem terão acesso prioritário à compra do AYGO X UNDERCOVER, com as primeiras entregas previstas no final de Junho 2023. O registo específico para clientes em Portugal pode ser acedido aqui.
Inspirado nas filosofias de design de Takahashi de não conformidade e quebra de estereótipos, as alterações de design incluem uma cor de carroçaria cinza com dois tons exclusiva, especialmente desenvolvida pela Toyota, detalhes em vermelho coral para as jantes de liga leve pretas de 18” e interior, bancos e tapetes com a marca UNDERCOVER, e o seu lema CHAOS / BALANCE escrito no tejadilho. Isto é muito mais do que uma comum colaboração na criação de uma versão especial de um automóvel.

O Aygo X UNDERCOVER terá um período de produção de apenas 7 meses, de Maio a Novembro de 2023. Por isso os portugueses interessados não podem perder esta oportunidade.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)