Tendo abandonado a produção de carros com volante à direita, a Tesla passou a incluir um braço extensor para facilitar a vida aos condutores.
No mês passado a Tesla anunciou ter deixado de produzir o Model S e Model X com volante à direita, frustrando os clientes que estavam à espera de receber carros - alguns deles encomendados há anos. Mas, parecendo querer dar um bónus aos clientes que não cancelaram a encomenda e que estarão dispostos a conduzir com um volante à esquerda em países preparados para o volante no lado oposto, a Tesla avança com uma oferta bastante incomum.
Quase poderia parecer uma piada de 1 de Abril, mas é mesmo verdade: a Tesla passou a incluir um braço extensor, com nome "The Reacher".
Pode ser cómico, mas a verdade é que acaba por se tornar num acessório bastante conveniente, facilitando coisas tão simples quanto carregar num botão à entrada de um parque de estacionamento, ou pegar num talão à saída - já que a máquina irá ficar do lado oposto à do condutor.
Se será suficiente para compensar todas as demais desvantagens de se conduzir diariamente com um carro com volante "ao contário", isso é algo que caberá a cada cliente decidir por si.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cómico, para não usar outros adjetivos...
ResponderEliminar