O Renault Trafic é um best-seller em que mais de 2,4 milhões de profissionais têm confiado desde 1980 e a família inclui agora uma versão que vem completar a gama de VCL totalmente eléctricos da Renault. Este veículo continua a oferecer a melhor escolha de comprimentos, versatilidade e possibilidades de personalização do espaço de arrumação nos comerciais ligeiros:
- Dois comprimentos (5,08 metros e 5,48 metros) e duas alturas (1,967 metros e 2,498 metros)
- A capacidade de carga (na configuração Furgão) pode variar entre os 5,8 m3 e os 8,9 m3
- Até 4,15 metros de comprimento de carga (na versão longa L2 com a partição na divisória)
- Até 750 kg de capacidade de reboque e 1,1 toneladas de capacidade de carga útil
- Disponível em versão chassis/cabine
- Extrema modularidade e opções de personalização quase ilimitadas, a partir da nossa rede de mais de 359 fabricantes de carroçarias aprovados.
Em algumas versões, o porta-luvas é, na verdade, uma gaveta Easylife com um sistema de abertura inteligente que a torna ainda mais prática para o condutor e tem 6,6 litros de capacidade.
O Trafic Van foi o primeiro VCL a incluir um “escritório móvel”. Ao rebater o assento do meio, as suas “costas” transformam-se numa secretária (com um espaço para guardar os blocos de notas) ou numa mesa para refeições. Graças ao Renault Trafic Van, este equipamento inteligente tornou-se indispensável para os profissionais do sector.
Com uma bateria de iões de lítio de 52 kWh de capacidade 100% utilizável, o novo Trafic Van E-Tech Electric pode percorrer até 297 km entre cargas (WLTP). Isto é, normalmente, suficiente para um dia inteiro – com o melhor custo de propriedade e utilização.
As baterias têm uma garantia de 8 anos ou 160.000 km. Enquanto a cobertura estiver activa, são substituídas gratuitamente se o seu estado descer abaixo dos 70% do seu nível nominal.
O novo Trafic Van E-Tech Electric é alimentado por um motor de 90 kW (122 cavalos) de potência que fornece 245 Nm de binário instantaneamente disponível, pelo que a sua condução é suave e relaxante em todas as circunstâncias. O modo Eco limita a potência do Trafic Van E-Tech Electric, mas assegura uma ainda maior autonomia, e também existe uma opção de “long range” (longo alcance) limitada a 90 km/h, que proporciona uma autonomia de 322 km.
O sistema de travagem hidráulico convencional inclui agora um ARBS (Sistema Adaptativo de Travagem Regenerativa), que maximiza a recuperação de energia.
O novo Trafic Van E-Tech Electric apresenta uma escolha de três tipos de carregadores:
- Um carregador monofásico de 7 kW CA que funciona com todos os tipos de tomadas domésticas
- Um carregador rápido de 22 kW CA para estações públicas, que permite um carregamento de 50 km de autonomia (WLTP), em menos de 25 minutos
- Um carregador rápido de 50 kW DC estará disponível no próximo ano
- Programar o carregamento da bateria e monitorização remota do estado da bateria
- Pré-aquecimento programado da cabina
- Pontos de carregamento no seu trajecto
- Uma lista de destinos que podem ser alcançados com a autonomia restante na bateria
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)