Depois da versão desktop, é agora vez do Brave para Android receber o assistente AI Leo.
O Brave também aderiu à era dos assistentes AI, integrando o seu assistente AI Leo no Brave desktop em Novembro de 2023. Agora, e sabendo-se o quanto muitas pessoas preferem utilizar os seus dispositivos móveis, isso chega finalmente à versão do Brave para Android.
Tal como no desktop, o assistente Leo pode ser usado para resumir páginas web, fazer traduções, transcrições de vídeos e podcasts, ou até pedir ajuda para escrever código de programação. Tudo isto enquanto promete maior respeito pela privacidade dos utilizadores do que os demais assistentes AI, como o ChatGPT da OpenAI, Copilot da Microsoft, ou Gemini da Google.
O Leo pode usar diferentes modelos AI, como o Mixtral 8x7B, Claude Instant da Anthropic ou Llama 2 13B da Meta, com o Mixtral 8x7B a ser o modelo pré-seleccionado tanto para desktop como a versão Android. Embora sejam de uso gratuito, está disponível a subscrição Leo Premium com limites superiores de utilização e válida para uso em cinco dispositivos (desktop e mobile).
O assistente Leo fica disponível no Brave 1.63 para Android, mas estando a ser disponibilizado de forma faseada, pelo que poderá ser necessário aguardar um pouco até que chegue a todos os interessados.
2024/02/29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)