O Pixel Watch 2 deverá em breve ser capaz de indicar as horas através de vibrações.
Pode dizer-se que é ridículo que a Google ainda não tenha dado aos smartwatches Wear OS a capacidade de indicarem as horas através de vibrações - algo que no Apple Watch está disponível há anos - mas agora parece querer resolver isso, pelo menos no Pixel Watch 2.
Com a mais recente Pixel Feature Drop, os utilizadores com Pixel Watch passarão a ter a opção para saber as horas através de vibração, fazendo um toque com dois dedos para saber as horas, ou duplo toque para os minutos.
Os utilizadores poderão optar por dois modos: o modo dígitos, em que será dado uma vibração longa para as dezenas e vibrações curtas para as unidades; e o modo "terse", idêntico ao que existe no Apple Watch, em que dá as horas com combinação de vibrações em blocos de 15 minutos. Estarão disponíveis diversas opções de velocidade, mas curiosamente a Google não adopta o terceiro modo disponível no Apple Watch, que é o de dar as horas usando vibrações em código Morse.
Esta função foi detectada num Pixel Watch 2, tendo agora que se esperar para ver se será exclusiva deste modelo ou se a Google também a disponibilizará no Pixel Watch original. Na verdade, é o tipo de coisa que deveria ser disponibilizada no sistema para todos os smartwatches Wear OS.
2024/02/23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)