Quando se pensava que a guerra pela espessura reduzida nos smartphones já tinha ficado para trás, com os consumidores a terem demonstrado que não se importavam de ter um dispositivo com mais alguns milímetros que proporcionasse maior autonomia, eis que os dobráveis a estão a fazer ressurgir.
A Honor - cujo Magic V2 já é o dobrável mais fino do mercado, com 9.9 mm de espessura, praticamente o mesmo que um Pixel 8 Pro e até mais fino que um Galaxy S24 Ultra, apesar de ter das maiores baterias num dobrável - está a prometer que o novo Honor Magic V3 vai ser ainda mais fino
[Diferencial de espessura inferida, entre o Honor Magic V2 e V3, com escala ajustada]
Embora não tenha sido revelada a espessura, a imagem dá a indicar que a redução será significativa. E se assim for, certamente que todos os demais fabricantes se apressarão a emagrecer os seus dispositivos, numa nova corrida à espessura mínima.
Refira-se que há rumores de que até a Apple estará a preparar um novo iPhone ultra-fino, que desde logo antecipamos que seria em preparação para um futuro modelo dobrável, onde a questão da espessura passa a ser elemento funcional.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)