Para 2025 a Apple pode preparar grande mexida no formato dos iPhones, acabando com o iPhone Plus e lançando um iPhone ultra-fino que pode antecipar um iPhone dobrável.
Depois de ter abandonado o iPhone Mini, surgem indicações de que no próximo ano, por altura da geração iPhone 17, a Apple também abandonará o iPhone Plus. Em vez disso, a Apple irá propor aos consumidores um iPhone ultra-fino com novo design, marcando uma nova era ao estilo do que fez com o iPhone X.
Apesar de nos últimos anos parecer ter ficado esquecida a guerra pela espessura mínima que decorreu com grande intensidade nos anos antecedentes, a Apple demonstrou que isso continua a estar presente com o lançamento dos novos iPad Pro OLED, os mais finos de sempre, mais finos até do que o novo iPad Air. E, se estes rumores se vierem a confirmar, no próximo ano teremos também o iPhone mais fino de sempre.
Esta obsessão com a espessura reduzida, nesta altura - em que já ficou mais que demonstrado que os consumidores não dão grande valor a isso, preferindo trocar alguns milímetros a menos por uma bateria de maior capacidade e maior autonomia - só faz sentido se for enquadrada como preparação para o lançamento de iPhones dobráveis. Sendo que, nesse caso, fará todo o sentido ter um iPhone ultra-fino, para que, quando surgir em versão dobrável, continue a ter uma espessura reduzida quando estiver dobrado; ao estilo do que a Microsoft fez no Surface Duo.
2024/05/19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)