A Microsoft tem sido das empresas que mais tem apostado nas tecnologias AI, mas parece que também começa a sofrer de algum planeamento pouco cuidado. Se a Google se atrapalhou toda com o Bard para dar resposta ao ChatGPT e demorou algum tempo até encarreirar com o Gemini, agora temos a Microsoft a dar o dito por não dito, e a abandonar os GPTs personalizados.
A MS está a avisar os clientes de que vai encerrar o GPT Builder a 10 de Julho, e no processo eliminar todos os GPTs personalizados que tiverem sido criados pelos clientes.
Ao que parece, a Microsoft irá manter esta funcionalidade, mas apenas para os planos empresariais.Wait, what? Microsoft will remove the ability to create GPTs starting on July 10, 2024, and then remove all GPTs (created by Microsoft and by customers) along with their associated GPT data pic.twitter.com/XZQEK052Lw
— Tibor Blaho (@btibor91) June 11, 2024
Os utilizadores que precisarem de usar GPTs personalizados já o podem fazer através do plano gratuito do ChatGPT, mas para criarem os seus próprios GPTs terão que subscrever o GPT Plus, que custa $20 por mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)